Tópico the london open system


O sistema London Open


Tentei, e eu sou o Sr. Feliz


30 de janeiro de 2007 (Oanda fxgame)


Experimentando o 8220, Big Ben System8221; Hoje, então acordou às 6:45 am (hora do Reino Unido) configurar as paradas para GBP / USD e percebeu que tinha havido pouco movimento durante a noite. Às 7:00 am no ponto eu iniciei uma compra de 10000 unidades ($ 1 / pip) comércio 1.96284 ao longo dos próximos dois minutos o preço caiu tão baixo quanto 1,96252, em seguida, às 7:03 am começou uma escalada gradual que atingiu o pico em 7: 20 a 1.96619. Eu coloquei um par de stop loss como ele escalou bloqueio no meu lucro, às 7:21 ele caiu e bateu o meu stop loss 1.96498 liberando um ganho de 21 pip.


Para os próximos 20 minutos, oscilou entre a sua alta 7:20 e apenas abaixo da minha perda stop e às 7:39 que começou a subir novamente pico 1.96813 às 07:47, um lucro potencial de 53 pips.


De 7:47 a 8:00 a tendência foi para baixo bottoming em 1.96560 às 7:55 com a tendência indo para baixo Eu iniciei uma venda de 10000 unidades 1.96562, infelizmente ele começou a subir novamente e se eu estivesse usando uma conta real eu teria Cortar o meu perde, mas para fins de experimentação eu decidi ficar para fora (tinha feito um pouco de pesquisa sobre a história da tabela do GBP / USD e observou que às vezes levou até 10h para se estabelecer novamente) ele atingiu o pico em 8: 30 1.96967 (uma possível perda de 40 pip) a tendência, em seguida, revertei e eu definir um lucro de tomada de 1.96501 apenas um lucro 6 pip, mas em vez de sentar o dia todo no computador e correr o risco de mudar de direção novamente Eu ficaria feliz com 6 Pips em cima do mais cedo 21. ele bateu o lucro de tomada em 9:40 am me dando o preço 6 pips continuou a cair atingindo 1.96360 às 10:15.


Total + 27 pips em menos de 4 horas de entrada


Resumo: pessoalmente feliz com o resultado geral, no primeiro comércio estou satisfeito com a entrada inicial, a saída poderia ter sido levantada para liberar mais pips. No segundo comércio teria sido bom atrasar a entrada até quando o preço tinha sido maior havia uma possível diferença de 40 pip, mas retrospecto é uma grande coisa. E eu acho que eu saí em torno do tempo correto indo com o histórico gráfico de quando os gráficos começam a equilibrar.


Como um noob para forex estou muito satisfeito com este resultado. E continuará a praticar neste sistema.


Nota: olhando para a história gráficos esta gama de movimento não acontece todos os dias, mas quando ele não é apenas uma pequena mudança e não o suficiente na direção oposta, você perderia sua camisa. As vitórias espero que mais do que cobrir as perde.


Última edição por nameless; 01-30-2007 at 08:37 AM.

Comments

Popular posts from this blog

Negociação de baixo risco com um risco máximo de 1 4% e potencial de lucro ilimitado

Uk forex contact

Previsão de forex