Quaisquer histórias de sucesso forex


Histórias em Destaque no HotStockMarket


Eu observei que há um fio da história do sucesso na seção conservada em estoque, assim que qualquer um tem algumas histórias boas do sucesso do forex? Qualquer um transformar US $ 500 em US $ 10000? Além disso, se você quiser, discuta seus métodos


FWIW, minha medida de sucesso tem a ver com meus planos de negociação e seus resultados e como eles desenvolveram e cresceram .. e como meus jogos têm melhorado desde o início. Quando eu comecei no meu primeiro ano eu estava soprando através da minha conta $$ estúpida e regularmente - e ter que repor minha conta a cada dois meses apenas para manter a negociação. Foi um tempo miserável. Agora - bem, eu não tive que reconstituir minhas contas por ter chegado perto de dois anos agora. E eu fiz algumas ótimas peças e chamadas e mantém cada vez melhor e assim faz o $$ lucros. Isso me diz que eu estou "entendendo". E obter essas coisas e desenvolver consistência em negócios bem sucedidos, gestão de riscos e reconhecer as melhores possibilidades de comércio e aprender a aproveitar essas oportunidades, é um enorme sucesso em si mesmo como que é o maior obstáculo. Menos para mim.


Eu não iria medir um sucesso newbies em natação em quão rápido você pode nadar ou até onde - mas se você pode ir de saltar em não saber nadar para finalmente saber como não se afogar ou lutar apenas para ficar à tona. Forex é a mesma maneira .. IMO. Uma vez que você aprende como permanecer à tona e não é uma luta - bem o resto de ir em algum lugar é muito mais fácil.

Comments

Popular posts from this blog

Negociação de baixo risco com um risco máximo de 1 4% e potencial de lucro ilimitado

Uk forex contact

Previsão de forex