Opções binárias de variáveis de impressão do gdb


Quando eu peço GDB para imprimir um real em binário, eu recebo isso: é o valor esperado. E parece que o GDB está me dando a representação inteira depois de arredondar. Coisa é que ele estava fazendo isso com uma variável no trabalho também. Usando uma declaração em um programa C - e depurando - mesma coisa, ele está me mostrando a representação inteira. Não há nenhuma maneira de ter GDB me mostrar o formato de ponto flutuante O formato t realmente converte o valor em um inteiro. De gdb: Formatos de saída: Isso é feito pelo código em gdbs printscalarformatted: onde unpacklong converte vários tipos de valores, incluindo float, em um longo. Uma solução é tomar o endereço da variável, lançá-lo para um (int32), e dereference que. Ou, no nível independente da linguagem, usando o comando x: Isso foi feito em um x86. Outros sistemas endian podem produzir um padrão de bits diferente.

Comments

Popular posts from this blog

Negociação de baixo risco com um risco máximo de 1 4% e potencial de lucro ilimitado

Uk forex contact

Previsão de forex