Qual é o melhor corretor cfd dos eua para negociação dia on-line


Qual é o melhor corretor de CFD dos EUA para negociação on-line dia?


Qual é o melhor corretor de CFD dos EUA para negociação on-line dia?


Inscrito em abril de 2004


Eu tenho tentado também encontrar o melhor provedor de CFD para o dia dos EUA negociação meus resultados, estou baseado na Austrália, por isso alguns são o braço da Austrália da Companhia


Deal for Free


Derrapagem vai matá-lo eo estresse de requotes em um movimento rápido também vai te dar uma grande falta.


Don 't re qoute a ordem foi cancelada e você tem que começar de novo outra grande perder o Aussie caras queria que eu faça encomendas por telefone.


Ele foi re vendido como o nome do varius.


A propagação não combina sempre o mercado e algum fornecedor tem .1% construído na propagação como - commission e este pode fazer exame de fazer exame de um comércio com um 50 cent espalhar um teste de você nervos.


Etrade pro


Usa plataforma SAxo comissão plana de até 19,95 por comércio eu conversei com eles para baixo para 14,95 e tem uma propagação de até 9 centavos de min em mais de 60 dólares, mas também parece jogar com spreads.


É um acesso direto ao mercado CFD quase 2000 ações com margens de 10% para zero. Comissão é por ação até 9 centavos, mas os caras australianos estão falando aproximadamente 5 centavos em volume. Mas eles têm taxas de plataforma e dados de 60 libras por mês. Estou prestes a abrir uma conta com esses caras para que eu não tenha trocado com eles ainda.


Sua escolha vem para baixo para negociar o tamanho é um passatempo ou você quer fazer o dinheiro real fora dele se assim que eu penso que DMA é a maneira de ir e os custos da plataforma são um custo de fazer o negócio.


Qualquer outro fornecedor que eu perdi que vale a pena negociar com.


Estou tendo 6 meses fora do trabalho e se mudar para Chicago para o comércio a tempo inteiro no fuso horário dos EUA não as primeiras horas da manhã.

Comments

Popular posts from this blog

Negociação de baixo risco com um risco máximo de 1 4% e potencial de lucro ilimitado

Uk forex contact

Previsão de forex