Diferença entre estratégia de treinamento - política


Diferença entre a Política de Estratégia de Treinamento


Atualmente, estou cursando o Diploma CIPD em TD. E estou lutando para entender a diferença entre a Estratégia de Treinamento Política de Treinamento. Eu li muita literatura acadêmica a este respeito, mas estou achando difícil de relacionar isso com a realidade.


Por favor, faça o login ou registre-se para participar da discussão.


10 de fevereiro de 2005 16:57


Você não está sozinho em ser confundido por estes termos. Não é ajudado pelo fato de que eles são usados ​​de forma intercambiável (e algum tempo de forma inadequada) em diferentes organizações.


Aqui está o meu ponto de vista - embora espere que os outros discordem.


Uma política TD é o que dá à função sua licença e caráter. Cobre frequentemente: o que o pessoal pode esperar; Que papéis TD, Gerentes de Linha e Indivíduos desempenham no processo; Um estágio de compromisso dos gerentes seniores; e assim por diante. Normalmente não é limitado no tempo, mas é muitas vezes revisto a cada ano.


Uma Estratégia TD é um plano de alto nível. Estabelece o que a TD pretende alcançar, como responderá aos requisitos organizacionais, que tipo de treinamento e desenvolvimento será fornecido, como o orçamento será alocado e assim por diante. Geralmente tem um foco curto (1 ano), médio e longo prazo, e é revisto e revisado pelo menos anualmente.

Comments

Popular posts from this blog

Negociação de baixo risco com um risco máximo de 1 4% e potencial de lucro ilimitado

Uk forex contact

Previsão de forex