Forex gratis 2018


EA Robot Forex 2017 Profesional 8211 GRÁTIS Olá este robô não está trabalhando demo ou conta real conta real com 1.000 após 10 dias falido EA Robot Forex 2017 Profissional está funcionando bem em minha conta MT4 demo. Eu não mudei as configurações na EA por isso está negociando usando as configurações como está. Estou usando o gráfico GBPUSD 1M. A conta demo MT4 é uma conta de 10.000. O EA tem sido executado por 90 minutos. Meu tempo corretor MT4 é GMT 0 e eu comecei a EA às 17:50 GMT e é agora 19:20 GMT. Eu gosto deste EA até agora. Estou escrevendo para confirmar possíveis regras para negociação. Eu deixo este comércio o tempo todo Existem apenas algumas horas que devo deixar este comércio Devo desligá-lo durante eventos de notícias de alto impacto GBP e USD Uma vez que eu anexar este EA a minha conta MT4 ao vivo com 10.000 ele vai o mesmo como ele Faz na minha conta demo (eu peço porque eu li uma queixa em outro site que alguém foi viver com a EA e ele varreu 80 de sua conta 8211 eu don8217t entender como, mas pensei I8217d perguntar). Deixe um comentário Cancelar resposta

Comments

Popular posts from this blog

Negociação de baixo risco com um risco máximo de 1 4% e potencial de lucro ilimitado

Uk forex contact

Previsão de forex